espanhol ingles alemao

Sim, nós oferecemos o serviço de estacionamento privativo Mont Park localizado a uma quadra do Praiano Hotel. O valor é de R$ 40,00 a R$ 45,00 com manobrista disponível de 08h às 00h. Em período de alta as vagas tornam-se limitadas, para garantir a sua entre em contato diretamente com o estacionamento: (85) 98546-6897

Não possuímos ferro de passar nos quartos, mas em andares alternados do hotel temos passadorias com ferro de passar disponível para uso dos hóspedes. Reiteramos que não é permitido o uso de ferro de passar nos quartos, caso o hóspede tenha seu próprio ferro de passar pedimos que seja usado apenas na passadoria.

Nossas tomadas possuem 220v, mas todos os quartos possuem 1 tomada com 110v sinalizada. Em caso de dúvidas, pedimos que seja solicitado o atendimento do manutencionista no apartamento.

Sim, todos os quartos possuem secador de cabelo nos banheiros.

Sim, possuímos a copa baby, um espaço dedicado exclusivamente para os pais prepararem leite e papinhas para seu bebê, disponível 24h para uso.

Sim, o hotel possui berços que devem ser solicitados antes ou durante o check-in e serão disponibilizados mediante disponibilidade.

Sim, o hotel possui cadeira de rodas que deve ser solicitada antes ou durante o check-in e será disponibilizado mediante disponibilidade. O uso é restrito nas dependências do hotel.

Sim, o hotel possui cadeira de banho que deve ser solicitada antes ou durante o check-in e será disponibilizado mediante disponibilidade.

Sim, possuímos algumas unidades de quartos PCD, localizados no 1º andar, com menos móveis para facilitar a locomoção e banheiro adaptado.

Sim, temos um parceiro que presta esse serviço e e nossa concierge pode reservá-lo para você - (85) 3535-3539 ou concierge@praianohotel.com.br

Nosso check-out vai até às 12h, mas caso o quarto esteja disponível é possível realizar o late check-out com o pagamento de uma taxa. A verificação da disponibilidade do quarto pode ser feita na recepção no dia do check-out.

Possuímos banheira imersiva em nossas Suítes Ocean e na Suíte Praiano.

Nosso check-in começa às 14h, mas se seu quarto estiver disponível antes desse horário, é possível realizar o early check-in com o pagamento de uma taxa. No entanto, isso depende da disponibilidade do quarto. A verificação da disponibilidade do quarto deve ser feita na recepção no dia do check-in.

Sim, disponibilizamos 1 toalha por dia, por pessoa, para ser levada para a praia, que podem ser solicitadas e devolvidas na recepção.

Sim, temos o serviço de lavanderia com taxa que deve ser solicitado na recepção.

Sim, no interior do hotel temos a Forneria Capri, com um restaurante ítalo-brasileiro (12h às 00h), bar do térreo (11h às 00h) e pizzaria (18h às 00h).

Sim, possuímos sauna úmida localizada na cobertura, que funciona das 14h às 18:30h.

Sim, o hóspede pode agendar o horário na recepção. A utilização por 1h é gratuita a todos os hóspedes. Pedimos a compreensão no horário estabelecido para a devolução para que possamos cumprir com a agenda de todos. Atrasos podem gerar custos adicionais.

Sim, possuímos academia, que funciona das 6h às 22h.

Sim, temos um maleiro onde as malas podem ser guardadas antes do horário do check-in e depois do check-out realizado, desde que seja retirada no mesmo dia.

Não nos responsabilizamos por objetos perdidos ou esquecidos no hotel, mas objetos encontrados nos quartos são guardados por até 30 dias pelo hotel e podem ser recuperados. Para isso é preciso entrar em contato com o hotel para informar sobre o objeto esquecido. A partir do primeiro contato o hotel terá 48h para procurar pelo objeto. Caso seja encontrado, o hotel irá enviá-lo em um prazo de 5 dias.

Sim, temos uma cartela de agências e passeios que podem ser reservados já na recepção ou com antecedência através do nosso Concierge.

Consultar política de alteração.

Consultar política de cancelamento.

Sim, a nota fiscal referente às diárias é emitida no nome do hóspede principal em até 5 dias
após o check-out. Caso a nota precise ser emitida no CNPJ de uma empresa, a solicitação deve ser feita no check-in. Notas fiscais referentes ao consumo durante a estada, também devem ser solicitadas no check-in. Caso o solicitante seja estrangeiro ou more no exterior, não será possível emitir uma nota fiscal referente ao consumo, apenas um extrato.

De segunda à sexta o café da manhã funciona das 6h às 10h, já no sábado e nos feriados funciona das 6h às 10:30.

Não, possuímos algumas áreas de lazer como piscina e sauna na cobertura, mas entre elas não está um spa.

Sim, temos o espaço kids ideal para crianças até os 5 anos de idade, com brinquedos variados e uma TV para se divertir bastante, disponível das 7h às 22h.

Não, serviços do tipo não são disponibilizados pelo hotel.

Não, todas as dependências do hotel seguem uma política de não fumantes. Caso seja identificado o uso de cigarro no apartamento, será cobrada uma taxa de higienização.

Sim, somos um hotel pet friendly, e recebemos pets de pequeno porte e até 15kg. É importante que o pet esteja com todas as vacinas em dia e seu documento deve ser apresentado no check-in. Mais informações disponíveis na política pet.

Todos os quartos possuem mesa ampla para trabalho, link dedicado e wifi com alta velocidade.

Além de estar incluso nas reservas, também é aberto ao público. Mais informações: (85) 3535-3501